R$37,00
Descrição
Características
Opiniões dos Clientes
Detalhes
A arte de empreender, de assumir riscos e ser obstinado está ligada à convergência dos discursos esportivo, empresarial e de consumo, apresentados pelo sociólogo francês Alain Ehrenberg. O autor explica o papel de cada um deles para a excelência na atuação, ou seja, no desempenho em público. Além de esmiuçar as características dessa nova tendência, Ehrenberg alerta o leitor para as dolorosas consequências desse regime obstinado de excelência.
Características
- Título do Livro O culto da performance
- Editora Editora Ideias & Letras
- Edição 2ª
- Assunto Psicologia
- Ano 2016
- ISBN 9788576980575
- Acabamento BROCHURA
- Número de Páginas 240
- Peso 0.3000 g
- Ano Lançamento 2010
- Dimensões 21.00 cm x 14.00 cm
- Autor Alain Ehrenberg
Comentários do Cliente
0 Avaliação
Compartilhe a sua opinião