R$35,00
Descrição
Características
Opiniões dos Clientes
Detalhes
Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o “mercado da crise” e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira.
Características
- Título do Livro Comunicação estratégica em tempos de crise
- Editora Editora Ideias & Letras
- Edição 2ª
- Assunto Gestão
- Ano 2020
- ISBN 9788555800054
- Acabamento BROCHURA
- Número de Páginas 96
- Peso 0.0820 g
- Ano Lançamento 2015
- Dimensões 17.50 cm x 10.40 cm
- Autor Everton Bastazini Barbosa
Comentários do Cliente
0 Avaliação
Compartilhe a sua opinião